Sugestões para Catequese

Sugestões para Catequese
Paróquia São João Batista (Macaé/RJ)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Catequese 2011: Paróquia Santo Antonio (Macaé/RJ)



Hoje foi a primeira reunião para Catequistas na Paróquia Santo Antonio (Macaé/RJ) que participei depois de muitos anos afastada dos Encontros com catequizandos.
Fui muito bem recebida por todos!
Agradeço os abraços e as boas-vindas... Deus abençoe todos!
Durante algum tempo atuei nos "bastidores" da Catequese, criando cursos, ministrando palestras, partilhando dinâmicas, jogos e outras atividades, ora direcionadas para Catequese ora direcionadas para a Pastoral da Cultura.
Bem, este ano estarei participando da Catequese da Paróquia Santo Antonio com a Perseverança e na Paróquia São João Batista coordenando a Pastoral da Cultura de Macaé.
Espero poder ajudar a nova comunidade da qual agora faço parte também, pra falar a verdade faço parte de muitas comunidades, conquisto várias amizades e a partilha é inevitável, isso é muito bem e abençoado!
Tenho certeza de que  Deus está me direcionando e mostrando os caminhos que devo trilhar nesta nova etapa da minha vida como Maria também está presente desde o momento em que aceitei o chamado, afinal, uma vez CATEQUISTA SEMPRE CATEQUISTA!




Coordenadoras: Tia Sônia (em pé) e Tia Lúcia (camisa verde)








Hoje tive a oportunidade de conhecer alguns Catequistas, conversamos sobre o Calendário 2011, escolhemos as turmas e ficamos sabendo de algumas mudanças.
A Catequese iniciará em 12/03/2011, devido o falecimento do Padre Pedro, Padre Alexandre (Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Macaé/RJ) está acompanhando a comunidade.A nossa próxima reunião será no dia 12/02/2011 às 16 horas, onde trataremos do Documento 97 e Planejamento/2011.




Nenhum comentário: