Sugestões para Catequese

Sugestões para Catequese
Paróquia São João Batista (Macaé/RJ)

domingo, 25 de dezembro de 2011

Amigo oculto virtual

Estou compartilhando com vocês o que ganhei da minha amiga oculta Gisele...
Blog:
http://gisele-cristo.blogspot.com/
Fazemos parte de um grupo abençoado de catequistas blogueiros (catequistasvirtuais@googlegroups.com ), que evangelizam, trocam ideias e fazem uma ciranda de catequética através de blogs, pois bem ,participamos de um amigo virtual no qual enviamos e recebemos um presente qua não é virtual, muito interessante!
Confiram os presentes que chegaram!





Eu amei........

Para minha amiga secreta...
Edriely
Blog: Caminhando com Jesus (www.pequenosfilhosdemaria.blogspot.com)
Enviei...
Marcador de páginas e os dedoches do Nascimento de Jesus!










Gostei muito desta brincadeira!
Desejo a todos um FELIZ NATAL e um 2012 COM MUITAS BENÇÃOS!

Gigibeijinhos

Gi

4 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Lindo, você merece.
Feliz Natal!!!!

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Valeu Gi Já atualizei lá no meu blog com as fotos dos presentes!

Paz de Cristo!

Roberto Garcia disse...

Olá, Paz & Bem...
Estou passando aqui para lhe informar que a partir de hoje, dia 08/01/2012, o meu blog está com novo endereço: www.catequistaroberto.com.br.
O Blog é o mesmo, não mudou nada... Inclusive quem acessar pelo endereço catequistaroberto.blogspot.com será redirecionado ao blog normalmente, eu apenas quis registrar meu domínio, para que o endereço ficasse personalizado.
Peço que quem tem o meu selinho, substitua pelo novo que está no meu blog, pois lá já está atualizado com o novo endereço.
Muito obrigado pela sua e fique sempre com Deus e com Maria.
Fraterno Abraço do sempre amigo, Roberto Garcia

Gisele Cristo disse...

Olá....Passando para dar um oi e dizer que tem um selinho para vc lá no meu blog, Meu 1º selinho...bj Abraços Fraternos!!!